10 fatos sobre Sérgio Ramos

Após 16 anos repletos de troféus, o lendário capitão Sergio Ramos deixa o Real Madrid. O líder de todos os tempos do clube em aparições sai como um dos maiores defensores de sua geração, tendo conquistado 22 títulos importantes com o Los Blancos. Na juventude sonhava em se tornar um matador famoso para participar de touradas. Homem de família respeitado, Ramos escreve regularmente sobre a alegria que sente ao passar o tempo com a esposa e os três filhos pequenos. Com a saída de Sergio Ramos, o Real Madrid perde um jogador lendário. Mas nessa época ele encontrou um novo clube no PSG e depois foi parar no Sevilha. Neste artigo, selecionamos os melhores fatos sobre o jogador que você talvez não conheça.

Sergio Ramos O Real Madrid e a Taça da Liga dos Campeões

Tornou-se jogador de futebol aos 14 anos

Quando criança, Ramos sonhava em ser toureiro e participar de touradas. Somente na adolescência Sergio abandonou essa ideia após a persuasão do irmão mais velho. Mas o tempo gasto em sonhos não poderia ser devolvido, então só aos 14 anos Ramos começou a jogar futebol. Aliás, por causa do treino que apareceu, a menina deixou o cara: ele chegou em casa depois das 21h, e não sobrou energia nem tempo para o amado.

Serviço Ramo de Futebol

Expulso da escola

Sergio terminou a escola aos 28 anos. Devido às suas atuações pelo Sevilla, Ramos teve que abandonar a escola em 2004. Desde então, passou periodicamente por exames para obtenção de certificado. Somente em 2014, o defensor concluiu as últimas disciplinas de biologia e ecologia e tornou-se dono do cobiçado diploma de conclusão do ensino médio.

Serviço Ramo na escola

O cantor José Merce se ofereceu para comprar Sergio Ramos

Florentino Perez foi aconselhado a comprar Ramos ao Sevilha pelo famoso cantor José Merce. Já no jogo com o Sevilla, ficou fascinado pelo jogo de Ramos e logo ligou para o amigo Florentino. O presidente do Real Madrid ouviu o conselho do amigo e contratou o jogador. O acordo foi finalizado meia hora antes do fechamento da janela de transferências.

O que Merse posосоветовал Raмоса

Tatuagem

Ramos tem mais de 40 tatuagens no corpo. Ramos é um verdadeiro fã de tatuagens. Ele criou todo um mundo de tatuagens em seu corpo, incluindo um duende com uma espada, Michael Jackson, retratos de familiares e até de Jesus.

Серхио рамос весь в татуировках

Rapper

Sérgio Ramos faz rap. Antes da Copa do Mundo na Rússia, Rama gravou seu single de estreia CR4, no qual fazia um rap sobre sua vida e futebol. Ele prometeu continuar agradando os fãs com seus sucessos, mas no final se limitou a apenas uma música conjunta com o intérprete espanhol De Marco Flamenco.

A esposa de Pilar Rubio é mais velha que Sergio Ramos

Pilar Rubio, boa apresentadora de TV, é oito anos mais velha que Sergio Ramos. Apesar da diferença de idade, o casal compartilha um vínculo profundo e amoroso. Ramos, um homem de valores tradicionais. Juntos, eles construíram uma família forte, que incluía quatro filhos. O mais novo, o pequeno Máximo, nasceu no verão passado, trazendo ainda mais alegria e risos à crescente família.

Serviço de tatuagem no jogo com Rubio Pilar

Toca o gramado antes de sair

Quando Serdhio entra no campo de futebol e sai, ele para, se abaixa e toca a grama com a mão direita, depois corre pelas esquinas e cumprimenta seus torcedores na partida. Com um rápido sinal da cruz, ele olha para o céu, oferecendo silenciosamente uma oração ou um momento de reflexão antes do jogo.

Jogo número 4, mas na tatuagem 7

O meio-campista espanhol Sergio Ramos sempre foi um jogador um tanto supersticioso. Embora use a camisa 4 em campo, ele tem uma tatuagem especial que acredita lhe trazer boa sorte – um ousado algarismo romano 7 pintado em seu antebraço tonificado.

Contrato com o Real Madrid uma hora antes do fechamento

À medida que se aproximava o prazo para fechar uma transferência de meia hora, Sergio Ramos corou, pois poderia não assinar contrato para uma futura vaga no Real Madrid. Os minutos se passaram e ele tentou encontrar uma caneta simples para assinar o contrato que selaria o negócio.

Contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid

Voltei para casa às 21 horas

Quando Serdhio tinha apenas 15 anos, sua namorada rompeu repentinamente o relacionamento, incapaz de aceitar sua família. A situação de Sergio com seus pais significava que ele era obrigado a voltar para casa às 21h todas as noites.

Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Sergio Ramos
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: