No passado, o atacante do PSG Lionel Messi, que agora mostra de perto seu talento no Inter Miami, esteve perto de um confronto físico com o lateral-direito do clube francês, Achraf Hakimi. Um funcionário não identificado do clube parisiense falou sobre este incidente em entrevista ao L’Équipe.
A fonte indicou que a relação entre Messi e Hakimi ficou cada vez mais tensa na última temporada. Num momento particularmente tenso, a situação quase se transformou em uma briga entre os dois jogadores. O atacante Neymar, estrela do PSG, interveio em um momento crucial na tentativa de acalmar a situação e sair em defesa de Messi. Enquanto isso, o ex-zagueiro do PSG Sergio Ramos também interveio, dando um aviso severo a Hakimi: “Se você se levantar, terá que lidar comigo a seguir”.
A fonte frisou: “Felizmente o Sergio esteve presente. Ele frequentemente desempenhava o papel de pacificador entre companheiros de equipe que lutavam para lidar com as crescentes tensões dentro da equipe. Sua presença foi vital para manter a paz durante vários conflitos.”